Planos Odontológicos

Individual

Coletivo por Adesão

Empresarial

É impossível garantir que só a escovação dos dentes e da língua, além do uso do fio dental após cada refeição, já seja o suficiente para manter a higiene bucal em dia.

Na verdade, a melhor maneira de fazer isso é visitando frequentemente o consultório de um dentista! Esse profissional consegue verificar se a limpeza está sendo feita da forma certa, se há cáries, tártaro, placa ou outros problemas.

Mas disso tudo você certamente já sabe, não é mesmo? A novidade vem agora: como conseguir encaixar as consultas e os tratamentos no orçamento familiar com todas as despesas mensais já existentes? Que tal escolher um plano odontológico?

Sabia que a chamada profilaxia dentária, a tal limpeza profunda recomendada pelos profissionais pelo menos a cada 6 meses, é oferecida pelos planos? É isso mesmo! Acredite: um bom plano odontológico familiar pode custar menos de 50 reais mensais por pessoa, valor que é muito mais barato que praticamente qualquer consulta particular!

Só pelo significativo aumento no número de pessoas que decidiram contratar um plano odontológico entre os anos de 2016 e 2017 já dá para perceber que a conscientização sobre a importância de cuidar da higiene da boca está crescendo. E você vai preferir arriscar?

Neste post, vamos explicar exatamente o que é o plano odontológico, como ele funciona e quais são os serviços oferecidos nesse pacote, além de apresentar algumas das maiores vantagens em relação às consultas particulares com dentistas. Continue a leitura e se prepare para contratar logo o seu!

Operadoras

Todos os direitos reservados